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Até 30/03/2022 |
Até 30/05/2022 |
Até 13/07/2022 |
Após 13/07/2022 |
Médicos |
R$ 240,00 |
R$ 270,00 |
R$ 300,00 |
R$ 340,00 |
Residentes de Medicina * |
R$ 220,00 |
R$ 240,00 |
R$ 260,00 |
R$ 290,00 |
Acadêmicos de Medicina * |
R$ 100,00 |
R$ 110,00 |
R$ 120,00 |
R$ 140,00 |
Outros Profissionais da Saúde |
R$ 260,00 |
R$ 280,00 |
R$ 300,00 |
R$ 340,00 |
* Obrigatória apresentação do comprovante da categoria. |
SPR - Sociedade Paranaense de Reumatologia |
I - INSCRIÇÃO
Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
- O pagamento poderá ser feito através de cartões de crédito ou débito (PagSeguro ou PayPal), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC/PIX) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
PagSeguro ou PayPal
Preencha a ficha de inscrição online, e ao final do processo clique no link do PagSeguro ou do PayPal para efetuar o pagamento. Não há necessidade de enviar o comprovante.
Depósito Bancário
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
Transferência Eletrônica
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED, DOC ou PIX na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
II - EMPENHO
Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III - DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.
IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
- A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
- Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
- O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
- Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
- Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletrônicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do 2º Simpósio Online Internacional de Doenças Raras, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.
DADOS BANCÁRIOS
Edumed Eventos Educacionais e em Saúde Ltda.
CNPJ: 29.712.303/0001-19
Banco: Itaú (341)
Agência: 1538
Conta Corrente: 24005-0